Notícias

Acompanhe aqui as últimas novidades da Rede Verzeri unidade de Esteio/RS.

Oficina de Cidadania e Direitos Humanos aborda Comunicação Não-Violenta

Como será que eu me comunico com os outros? Como eu me vejo e me sinto no dia a dia? Essas duas perguntas fazem parte de uma série de questionamentos que foram abordados, junto aos educandos do Centro de Formação Teresa Verzeri-Esteio (CFTV-Esteio), durante a Oficina de Cidadania e Direitos Humanos (CDH),

Criança Cidadã e Lar do Idoso Betel: interação de gerações

O grupo do Projeto Criança Cidadã vivenciou uma experiência super enriquecedora: a visita aos moradores do Lar de Idosos Betel, em Esteio.

Projeto Criança Cidadã na posse do novo gestor da Refap

O Projeto Criança Cidadã, esteve presente, em 19 de setembro, na Refinaria Alberto Pasqualini (Refap), em Canoas. Desta vez, o grupo de percussão SomNaLata foi convidado para fazer uma apresentação especial aos empregados e convidados, celebrando a posse do novo gestor, Marcus Aurelius Valenti.

Edição de Setembro do BE já está disponível

Estamos divulgando a edição de Setembro de 2023, do Boletim Eletrônico (BE) do Projeto Criança Cidadã. Muitas ações ocorreram nos dois últimos meses de atividades, no Centro de Formação Teresa Verzeri-Esteio.

Criança Cidadã visita a Aldeia Anhetenguáb - Comunidade Mbyá Guarani

Os educandos do Projeto Criança Cidadã visitaram, no dia 16 de agosto a Aldeia Anhetenguáb - Comunidade Mbyá Guarani, localizada no bairro Lomba do Pinheiro, zona leste da capital gaúcha. A Ação marcou o Dia Internacional dos Povos Indígenas, que tem como data especial o dia 9 de agosto.

Hábitos Alimentares Saudáveis no Criança Cidadã

Orientar sobre a importância de uma alimentação saudável: este foi o principal objetivo da atividade realizada pela nutricionista do Centro de Formação Teresa Verzeri-Esteio (CFTV-Esteio), Patrícia Costa.

Criança Cidadã na Fundação Iberê Camargo

A convite da Refinaria Alberto Pasqualini (Refap), o SomNaLata fez uma apresentação especial para os empregados da Petrobras na Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre.

Atendimento nutricional no Criança Cidadã: muito além da refeição

Uma das áreas de destaque no Centro de Formação Teresa Verzeri-Esteio é a nutricional. O setor de nutrição atua na garantia de um direito fundamental dos educandos, através do preparo de uma alimentação completa, balanceada e saudável.

CONTATO

Entre em contato conosco

Endereço:

Rua S�o Luiz, 240 Parque Amador Esteio - RS CEP: 93280-460


Contato:

51 3458.3281 | 3460.4197
[email protected]